segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jennifer, oitenta anos

    Me lembro como se fosse hoje aquela tarde chuvosa, eu olhando através da janela e esperando a chuva     passar, para poder brincar la fora.
    Minha vó caminhando lentamente em minha direção, trazendo consigo uma bandeja de bolinhos de chuva.
    Eles estavam uma delicia! Sem esperar muito devorei eles num estante. Mas minha vó me reprendeu com carinho dizendo:
   - Ainda estão quentes menina!
     Sem dar muito ouvido ao que ela disse sentei em seu colo e pedi pra ela me contar uma historia. Acontece que minha avo não sabe contar apenas uma historia ela desanda a falar e falar. De repente percebi        que a chuva tinha parado, dei um abraço forte na minha vó e sai correndo para brincar la fora.
    Hoje com oitenta anos tenho saudade do tempo em que brincar e estudar eram nossa única obrigação.

  Autora: Jennifer Silva de Oliveira

Um comentário: