quarta-feira, 9 de maio de 2012

O tempo passa

Sabe quando a gente sente que perdeu metade da infância, pois é assim que estou me sentindo. Quando olhamos pro passado e vimos tantas coisas que poderíamos  fazer e não fizemos, são coisas muito simples como brincar de pega pega, esconde esconde, amarelinha não que eu nunca tenha feito uma dessas coisas a diferença que que agora não sou mais aquela garotinha de cinco ou seis anos, agora já tenho treze! o que torna tudo mais complicado. Algumas pessoas hoje em dia já querem atropelar as coisas, vai dizer que você nunca quis ser maior de idade pra poder se mandar de casa ou  ir pra onder quizer com os amigos. Eu já muitas vezes  mais sabe de uma coisa tudo tem seu tempo e com a idade vem grandes responsabilidades, por isso minha dica é curta a idade que você tem hoje por que ela pode não ser a mesma amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário